Inspirado no famoso aplicativo de paquera Tinder, o Scissr também tem o objetivo de unir duas pessoas que estão afim de um encontro, mas é especializado para lésbicas. O nome da ferramenta é inspirado na posição sexual “tesoura”, que em inglês se chama “scissor”.
De acordo com o “Guardian”, o aplicativo será gratuito e estará disponível nas plataformas iOS e Android. O app promete oferecer uma experiência “alucinante” para quem quer experimentar novas técnicas de namoro e marcar encontros picantes.
Para acessar o aplicativo, a usuária precisa ter mais de 18 anos. Elas podem enviar três fotografias para o site e escrever uma pequena biografia usando até 300 palavras. Além disso, o app oferece o serviço de mensagens privadas com a opção de abordar outra usuária ou adicioná-la a uma “lista de desejos”. Haverá ainda uma busca que filtra as meninas pelas opções “encontrar”; “amor e relacionamento”; “rede de contatos” e “amizade”. Já as opções de preferência sexual são: lésbica, bissexual e “curiosa”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário