sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Seriado: The L Word episódio 8 - 1ª temporada (Assista aqui)


Quando sua antiga companheira de quarto da universidade chega para ficar, Jenny decide aproveitar a oportunidade para lhe revelar os detalhes sobre seu romance com Marina. Bette e Tina se unem a um grupo de preparação para futuras mães e Dana enfrenta um momento difícil, quando precisa ser sincera com seus pais conservadores.

Lar para lésbicas e gays idosos

 
Nesta semana, em Estocolmo, na Suécia, aconteceu a inauguração do primeiro lar voltado para a comunidade LGBT idosa. Batizado de Regnbågen (Arco-íris, em sueco), o prédio de oito andares pretende abrigar pessoas com mais de 55 anos. Apesar de ser um lar voltado para a comunidade gay, heterossexuais idosos também são bem-vindos.

Filme sobre “estupro corretivo”


Em diversos países, onde a homossexualidade é considerada crime ou tratada com alto índice de rejeição, como na África do Sul, mulheres lésbicas são submetidas à atrocidade do “estupro corretivo”.  
Foi pensando nisso que o diretor Thomas Gibson resolveu protestar contra essa prática, que acredita que uma mulher deixará sua homossexualidade assim que consumar uma relação sexual com um homem, e produzir o documentário “End of  The Rainbow” (Fim do Arco-Íris).
 
O projeto está em captação de recursos.

Naike Rivelli a "flexossexual"


A cantora e atriz italiana Naike Rivelli lançou uma música, em 2010, chamada “I like men” (Eu gosto de homem). Mas esse é só um dos gostos da artista. Em entrevista recente, Naike se declarou amante também de mulheres.
“Não importa se é homem ou mulher”, disse. E revelou uma confidência. “Tive uma mulher como amante por três anos. Isso enquanto estive com dois homens. Sou flexossexual.”
Veja o clipe da música “Unspoken”.


A paciente lésbica de Freud

 
Em cartaz no teatro da Estação Jovem do Comjuv (Coordenadoria Municipal da Juventude), em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, a peça “Entrelinhas” encena nesta sexta-feira (29) sua ultima apresentação do ano. O texto de Mariana Guedes foi dirigido por Marta Moreno. O elenco é composto por Letícia Chiochetta, Ighor Wallace e Thais Irentti
Baseada em fatos reais, a peça conta a história de Margareth, que oculta paixão pela baronesa Leonie. Por conta dos conflitos internos de sua orientação sexual, ela tenta suicídio. Sem conseguir tirar a própria vida, a personagem vai parar em sessões de terapia com o lendário psicanalista austríaco Sigmund Freud.
A peça, que já foi apresentada nas cidades paulistas de Suzano, Paranapiacaba, São Bernardo e na capital São Paulo, encerra sua temporada com apresentação gratuita nesta sexta. Logo após a apresentação, havera um debate.
 
“Entrelinhas” - Sexta-feira (29), às 20h. no Estação Jovem - Comjuv (Coordenadoria Municipal da Juventude). Endereço: Rua Serafim Constantino, s/n, Centro - piso superior Módulo 2 do Terminal Rodoviário Nicolau Delic - São Caetano do Sul. 

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Prêmio Rio Sem Preconceito

 
O palco do teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, virou espaço de uma festa da diversidade na noite da ultima terça-feira (26). Lá foi entregue o Prêmio Rio Sem Preconceito, celebrando personalidades que militam no combate à discriminação.
Organizado pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (Ceds ), o evento premiou figuras que buscam combater o preconceito todo tipo de preconceito, não só o de gênero.
foram premiados as cantoras Daniela Mercuy, Ellen Oléria e Preta Gil, as atrizes Glória Pires e Cissa Guimarães, e o novelista Walcyr Carrasco. Ao todo foram 14 homenageados.
Daniela recebeu o prêmio ao lado da esposa Malu Verçosa, com quem trocou um beijo no palco. A cantora também se apresentou na premiação. O casal se tornou símbolo da militância LGBT ao assumir seu relacionamento em abril deste ano. Preta Gil foi premiada por sua luta em prol da diversidade sexual. Já Glória Pires, foi homonageada por sua interpretação no longa “Flores Raras”. No longa de Bruno Barreto, ela refaz a trajetória da arquiteta Lota de Macedo Soares, que teve um romance com a poetisa norte-americana Elizabeth Bishop.
As atrizes Dira Paes, Cissa Guimarães e Fernanda Montenegro foram as outras artistas premiadas pelo Rio Sem Preconceito. 

Leia mais em:
http://igay.ig.com.br/2013-11-27/preta-gil-para-daniela-mercury-e-a-esposa-pego-as-duas.html

"Daniela e Malu - Uma História de Amor"


O casal acaba de lançar o livro "Daniela e Malu - Uma História de Amor", que conta a história do relacionamento das duas desde o momento da amizade até o casamento. Através do texto confessional de Malu, dos diários de Daniela, de fotos, de poesias e de memórias, o livro mostra como foi construída esta intensa e incomparável história de amor".
 

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Beijo de Lésbicas no clip do Jota Quest



A banda Jota Quest lançou recentemente o álbum “Funky Funky Boom Boom”, que mistura soul, disco, funk e samba-funk. O single “Mandou Bem”, além de ser uma das canções Top 10 das rádios de todo o País, também recebeu um clipe muito bem dirigido e que tem a temática patins como plano de fundo para contar a narrativa.

No finalzinho do clipe (faltando 1 minuto para terminar), o Jota Quest colocou um casal de lésbica dando selinhos. “Mandou Bem” conta com a participação especial de Nile Rodgers – guitarrista e produtor musical de Nova York.
 
Assista o clip:
 

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vestidas de Homem (parte 1)

10 Celebridades femininas que se travestiram de homem


Angelina Jolie no filme "Salt"
Kristen Stewart para a revista "Elle" de junho (15/5/12)
Gwyneth Paltrow em "Shakespeare apaixonado"

Lady Gaga no MTV Video Music Awards
Mariah Carey
Taís Araújo no ensaio da revista 'L´officiel'

Grazi Massafera em ensaio para a revista “Drops”
Maria Fernanda Cândido em "Lado a lado"
Vestida de homem, Xuxa exibe seus novos seios (2000)
 
Alessandra Ambrósio em ensaio para a revista Love
 

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Transexual Lucas Silveira

 
Lucas Silveira é vocalista, guitarrista e compositor em uma banda de rock chamada The Clicks.
Nasceu no Canadá em 1979 como Lilia e cresceu em uma ilha portuguesa. Lucas Silveira fez história sendo o primeiro transexual a entrar em uma banda de rock que foi abraçada por uma grande gravadora.  O cantor, antes do The Cliks, já se apresentava como uma cantora lésbica.
 
O nome “The Cliks” é a mistura das palavras “clit” (“clítoris”) e “dick” (“pinto”).
A banda começou em 2004, e o primeiro álbum, The Cliks, foi lançado de forma independente. Em 2007 foi lançado  o álbum Snakehouse e o álbum seguinte, Dirty King, em 2009.
O The Cliks ficou 4 anos sem lançar nada, enquanto Lucas passava por tratamento hormonal e cirurgia para retirada de seios, para completar a sua transição para o sexo masculino. Isso afetou a voz de Lucas, que tornou-se mais grave. Em 2013 a banda lançou o álbum Black Tie Elevator, com uma nova sonoridade, adaptada à nova voz de Lucas.
 
Assista a entrevista de Lucas:
 

 

O que é Drag kings?


Todo mundo já deve ter ouvido falar das drag queens, homens que se vestem e se maquiam minuciosamente e assumem a personalidade de mulheres glamourosas. Os drag kings fazem exatamente a mesma coisa: vestem-se e incorporaram um personagem do sexo oposto ao seu próprio ou seja, são mulheres trajadas em roupas masculinas, que se portam como homens, muitas vezes um alterego delas.
 
 

domingo, 24 de novembro de 2013

Convite para o Baile

Foto do dia do baile
 
O rapper norte-americano Ben Macklemore fez um show em um colégio secundário de Washimgton. Após a interpretação da canção "Same Love", onde a letra faz referência à legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, uma aluna sobe ao palco para pedir que a namorada vá ao baile com ela diante de uma multidão de 8.000 pessoas.

Veja o vídeo:

Tem Alguém que nos Odeia


O suspense fala das relações privada e amorosa entre a brasileira Maria e a estrangeira Cate, que decidem morar juntas em São Paulo. Elas vivem em conflito num apartamento decadente e, em meio à turbulência, elas se veem obrigadas a enfrentar agressões físicas e psicológicas de um vizinho homofóbico.
Gênero: Drama
Direção: José Roberto Jardim
Com: Ana Paula Grande e Bruna Anauate
Duração: 50 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.
Texto: Michelle Ferreira

Teatro Augusta - Sala experimental

R. Augusta, 943 - Consolação - Centro. Telefone: 3151-4141.

Não tem área para fumantes. Não aceita cheques. Não aceita reservas. Tem ar-condicionado. Não vende ingresso pelo telefone. Tem acesso para deficiente. Tem local para comer. 35 lugares.
 
quarta e quinta: 21h.
Até 28/11.

Ingressos:  R$ 30,00 (Inteira) R$ 15,00 (Meia-Entrada) – Mediante apresentação de comprovante.

Pacto de Vingança - Breaking The Girl (2012)


 
Sara e Alex são mais do que apenas duas amigas: são confidentes e amantes. Cada uma delas possui pessoas em suas vidas que as atormentam. Decidem então realizar um pacto para acabar com o inimigo uma da outra. Mas Sara não parece acreditar que Alex seja capaz de matar alguém e, de repente, as coisas acabam indo longe demais.

Trailer:
 


Assistir on line dublado:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-pacto-de-vinganca-dublado-online.html

sábado, 23 de novembro de 2013

Seriado: The L Word episódio 7 - 1ª temporada (Assista aqui)


Tina e Bette se surpreendem quando suas amigas lhe dizem que sua iminente maternidade as transformou em duas chatas. Enquanto Tina não dá muita importância, Bette se preocupa com a possibilidade de tudo dar certo. Jenny se coloca no lugar de Marina, quando Tim a coloca para fora de sua casa, mas descobre algo que a deixa abalada. Quando seu patrocínio está em perigo, Dana se afasta de Lara.
 
 

Lésbica não ganha gorjeta

 
Em Nova Jersey (EUA) uma garçonete, ex-fuzileira naval, recebeu um comentário homofóbico na comanda de um jantar que ela serviu. A nota dizia: "Desculpe, não posso dar gorjeta porque eu não concordo com seu estilo de vida gay"
A moça ficou ofendida e postou a imagem da conta no Facebook e recebeu mais de 2000 comentários.

Assista a entrevista:

Whisky e Casamento Lésbico

 
Reveja o comercial de TV intitulado MARRIAGE, feito pela agência de publicidade Leo Burnett Sydney para o produto Johnnie Walker Red Label Whisky, na Austrália. Foi lançado no outubro 2001. 

Maggie & Annie (2002)



Annie tem um marido maravilhoso e uma filha querida, é o que pensa até encontrar Maggie. As duas se transformam em grandes amigas e participam do mesmo time. Enquanto esse relacionamento de amizade se aprofunda, torna-se impossível para as duas negar por muito tempo seu desejo mútuo.

Trailer:

Assista aqui:
 

Curve Magazine

 
Curve é a revista lésbica dos Estados Unidos. Ele cobre notícias, política, questões sociais e inclui entrevistas e histórias sobre entretenimento, cultura pop, estilo, viagens e um site que contém uma celebridade fórum de internet focada em questões lésbicas ativos desde 2000.
 
 A revista foi publicada inicialmente como Deneuve  em maio 1990, mas mudou seu nome em 1995, depois de uma disputa sobre a marca com Catherine Deneuve.
 
A revista foi mencionado na série da Showtime, The L Word , quando a revista entrevista a personagem de Jenny sobre seu livro.
 
Acesse o site:

Cantora gospel Bissexual

 
Uma das maiores estrelas da música cristã norte americana, virou pauta para matérias de vários sites de notícias gospel do mundo inteiro, ao assumir que era lésbica: Jennifer Knapp assumiu em entrevista ao "Christianity Today" recentemente que mantém atualmente relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. Jennifer tem 36 anos e é natural do Kansas.

Por muitos anos a cantora namorou homens, mas agora decidiu "sair do armário". A revelação vem juntamente com o lançamento de um novo CD, chamado "Letting Go". A cantora se diz preparada para a reação dos fãs cristãos e, por isso preparou um álbum que não é voltado para o mundo gospel. Ela entende como uma falta de respeito tentar forçar rádios e varejistas cristãos a colocarem seus trabalhos na prateleira após esta revelação bombástica e que provavelmente não terá boas reações dos antigos fãs.

Sobre sua fé, Jennifer não considera tê-la abandonado e não crê que esteja dando as costas para a igreja. Não há outro caso registrado de uma cantora cristã que se assume gay – Jennifer é a primeira que, após o grande destaque dentro do cenário cristão, assume uma preferência sexual por pessoas do mesmo sexo.
 
 



Cirurgia Íntima - Ninfoplastia

 
A cirurgia intima ou Ninfoplastia, representa uma grande conquista para mulher moderna, que ganhou a liberdade de decidir se deve ou não melhorar sua estética intima. A cirurgia plástica tem por objetivo diminuir os pequenos lábios vaginais (Labioplastia), estruturas que têm como principal função direcionar o jato de urina durante a micção. Na maioria dos casos, a estética e o incômodo psicológico durante a exposição ao parceiro e a relação sexual é a motivação para a cirurgia. Em casos mais raros, a dificuldade em higienizar a região acaba provocando acúmulo de secreções e urina levando a infecções constantes, como a candidíase.
O procedimento dura, em média, de 40 minutos à uma hora em meia e é utilizada a anestesia raquidiana ou peridural com sedação leve. Por se tratar de uma cirurgia simples, a paciente pode ir para casa no mesmo dia. A região pode ter diminuição da sensibilidade mas ela retorna com a cicatrização. As relações sexuais podem ser retomadas de 30 a 45 dias após a cirurgia.
Informe-se mais sobre o procedimento e os resultados com o seu médico.
 
 
 
 
Para as pessoas sensíveis, solicito CAUTELA para assistir o próximo vídeo, que mostra uma cirurgia em tempo real:
 
 

Secreção Vaginal e Coceira

 
Toda mulher apresenta secreção vaginal, mas mudanças na cor ou no cheiro ou ainda dores podem ser sinal de algum problema de saúde.
Ter uma maior secreção vaginal é normal em situações como gestação, ovulação, uma semana antes do período menstrual, uso de pílulas anticoncepcionais, excitação sexual, adesivos ou anel vaginal. Mas quando não há esses motivos, e a secreção ainda apresenta ardor, coceira e cheiro forte, pode ser então um corrimento. E corrimento pode ser sintoma de infecções provocadas por bactérias, fungos ou até mesmo vírus.

Já coceira na região íntima nunca é normal. Ela pode indicar desde uma alergia até uma DST. Sintomas relacionados à coceira, como secreção de coloração e odor estranho, dor ao urinar, vermelhidão, inchaço e dor no ato sexual indicam que o problema é mais do que uma simples irritação e merece atenção.
 
Vamos nos cuidar!!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"Amor e molhos"


Este anúncio de uma conhecida marca de molhos para massas na Itália foi proibido de ser exibido antes das 23 hrs por mostrar duas mulheres se beijando apaixonadamente.
E aqui no Brasil, seria diferente??

Assista:




Leia mais em:
http://comunicazionedigenere.wordpress.com/2012/12/14/althea-i-baci-non-hanno-eta-e-non-hanno-genere/

The Walking Dead ganha personagem lésbica


O seriado The Walking Dead está exibindo no Brasil a sua terceira temporada. Enquanto isto, nos Estados Unidos, eles estão passando a quarta e com uma grande surpresa: vai ter uma personagem lésbica.

Entre os episódios 12 e 16, a aspirante a policial Tara Chalmers (Alanna Masterson) deixará a cidade e o governador em busca de sobrevivência, já que a cidade não ficará muito segura. Em seu apartamento, na cidade construída por muros e que já foi pacata, que mora com sua irmã, sobrinha e pai doente e falará para a sua irmã que não gosta de pintos (assim, bem na lata!).
 
Trailer:

Adeus, Minha Rainha - Farewell, My Queen (2001)

 
 
Drama de época, Adeus, Minha Rainha - Farewell, My Queen (2012), conta o o romance proibido da rainha Maria Antonieta (Diane Kruger) com sua serva Sidonie Laborde (Lea Seydoux) em plena Revolução Francesa.
 
Trailer:
 
 
Assista online legendado:
 
Dublado:

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Kelly McGillis

 
Kelly Ann McGillis  nascida em 9 de julho de 1957, em Newport Beach, Califórnia. EUA é uma atriz americana conhecida estrela dos anos 1980 em filmes como "A Testemunha", com Harrison Ford e "Os Acusados", com Jodie Foster, e "Top Gun" (Ases Indomáveis), em que fez par romântico com o galã Tom Cruise. Ela ainda teve uma participação na 5ª temporada da série homossexual "The L World" como a coronel Gillian Davis.
Em 1979, casou-se com Boyd Black , divorciando-se em 1981.
Em 1982, Kelly foi atacada e violentada no seu apartamento por menores infratores. A traumática experiência inspirou a atriz a aceitar o papel de uma advogada no filme "Acusados", no qual Jodie Foster ganha o óscar de melhor atriz.
Em 1989, casou-se com o empresário Fred Tillman  e se divorciaram em 2002. Tiveram duas filhas: Kelsey e Sonora Tilman. Kelly sempre enfrentou boatos de que seria homossexual, mas negava as notícias.
Em 2009, aos 51 anos, assumiu, durante uma entrevista ao site SheWired, sua homossexualidade. Em 2010, Kelly McGillis casou-se com a namorada Melanie Leis de 42 anos, uma executiva de vendas, numa cerimónia civil em um tribunal de Collingwood, em New Jersey.
 
Assista o clip do tema de "Top Gun" - Take My Breath Away (Berlin) - Jessica Simpson:
 

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Empty Sky (Curta) 2011

 
"Eu te conheci, eu te amei e ficamos como um céu vazio."
Reunidas pela música, duas meninas do ensino médio, Samantha e Taylor, iniciam um romance secreto. Mas quando a mãe de Taylor descobre, Taylor parece disposta a proteger a relação, deixando que Samantha decida se vale a pena toda esta dor de cabeça, já que em breve ela vai embora, para a faculdade.

Assista aqui:




segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vídeo contra a homofobia na Rússia

 
O vídeo "O Amor Sempre Vence", produzido pelo grupo "All Out", foi produzido com o intuito de passar uma mensagem contra a homofobia na Rússia e reivindicar a política de opressão em torno das Olimpíadas dos Jogos de Inverno, que aconteceram em Sochi, em 2014.

A preocupação da organização é com a lei que proíbe qualquer tipo de manifestação da homossexualidade no país governado pelo presidente russo Vladimir Putin.

No vídeo, uma patinadora ganha a competição e sonha em poder beijar sua namorada sem ser discriminada ou punida.
 
Assista:

Thammy Miranda Inaugura Balada

 
Após estreiar como repórter no programa “Famoso Quem?”, no SBT, que encerrou sua temporada no começo de outubro, Thammy Miranda  se prepara para um novo desafio profissional: ela é uma das sócias da balada TOP, com inauguração marcada para sábado (23) no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Apesar de não ser direcionada exclusivamente para o público gay, a casa abre suas portas com um show da Banda Uó, grupo goiano queridinho dos LGBT.

TOP.E by Thammy Miranda
Inauguração: 23 de novembro a partir das 23h30
Rua Horácio Lange 89, Pinheiros | (11) 2604-3393
Entrada: R$ 50

Negligência médica com as Lésbicas

 
Contrariando a recomendação do Ministério da Saúde, mulheres que têm relações homossexuais deixam de fazer exames preventivos e de ser orientadas por seus ginecologistas sobre sexo seguro.
Dentro dos consultórios, seja por desconhecimento, preconceito, constrangimento ou até falta de tempo nas consultas, as conversas sobre orientação sexual são deixadas de lado. Tanto médicos quanto pacientes não mencionam práticas sexuais, importantes para garantir prevenção de doenças e levar a orientações adequadas sobre sexo seguro.
Os médicos não questionaram a orientação sexual e, quando as meninas se dizem lésbicas, eles dispensavam exames como o Papanicolau. O Papanicolau é um exame importantíssimo para detecção precoce de lesões precursoras do câncer de colo uterino. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca) e o Ministério da Saúde, deve ser feito por todas as mulheres que já iniciaram a vida sexual, preferencialmente entre os 25 e 64 anos de idade, qualquer que seja a orientação sexual da mulher.
O diálogo entre médico e paciente sobre as práticas sexuais deve ser franco. Afinal, numa relação sexual entre duas mulheres também há troca de fluidos, mesmo sem penetração. Há manipulação das partes íntimas com as mãos, sexo oral, compartilhamento de brinquedos eróticos.
 
Leia mais em:

Clube de Garotas - Bar Girls (1994)

 
O filme acompanha os amores e as dores das frequentadoras de um bar "só pra garotas" em Los Angeles. A história centra-se especialmente em Loretta, uma cartunista espirituosa e completamente enrolada nos relacionamentos amorosos. Ela conhece Rachel, uma aspirante a atriz, e inicia com ela um namoro, que será perturbado pelo incansável assédio das figuras que circulam pelo bar.
 
Assista aqui:
 
 

Saúde Íntima: Sabonetes

 
A mulher deve ter cuidado redobrado com a higiene íntima. É interessante usar sabonetes íntimos, especiais para fazer a higiene da região íntima.

A diferença do sabonete íntimo e do comum está no pH: enquanto os comuns tendem para o pH básico ou neutro (entre 9 e 10), os íntimos têm um pH ácido (entre 4 e 4,5), resultado da composição com ácido láctico. Essa acidez é necessária para manter vivos os microrganismos e lactobacilos que vivem nessa região e têm como função proteger a mulher de possíveis infecções.

Sabonetes que contêm hidratantes devem ser evitados, pois apesar de serem ótimos para a pele, são péssimos para a vagina. Desodorantes íntimos, talcos e perfumes também, pois podem causar reações alérgicas.

Por outro lado, excesso de lavagens na região íntima também pode causar problemas. Lavagens exageradas na região genital ou uso de chuveirinhos não são aconselhados, pois podem remover a proteção natural da vagina, tornando a área mais suscetível a infecções.

domingo, 17 de novembro de 2013

Seriado: The L Word episódio 6 - 1ª temporada (Assista aqui)


Quando chega em casa, Tim começa a se preocupar porque descobre que Jenny desapareceu. Bette vai até Nova York para a inauguração de uma exposição e seu relacionamento com Tina é colocado à prova. Em Los Angeles, a namorada do doador de sêmen descobre que Tina está solitária e começa a persegui-la.

Festa de casamento da Morango


Em setembro, a ex- BBB Angélica Morango e a comissária de bordo Ana Angélica, mais conhecida como Rabyta, se casaram no civil em São Paulo. Nesse sábado (16), as noivas disseram "sim" mais uma vez e festejaram com direito a vestido de noiva, buquê e bolo.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

As Heroínas Saem do Armário

 
Os romances lésbicos produzidos atualmente não chegam a ter o status de subliteratura, porém de paraliteratura: costumam ser ignorados tanto pela crítica quanto pela academia. Para preencher essa escandalosa lacuna, Lúcia Facco, mestre em Literatura Brasileira pela UERJ, analisa cinco romances escritos por e dirigidos a lésbicas. O formato de seu trabalho já lembra um romance, construído na forma de cartas que a personagem envia a amigas e professores a respeito de sua orientação sexual. Leitura acessível, raro estudo teórico sobre o tema.

Lúcia Facco
Edições GLS

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Maria Gadú assina União estável

 
A cantora Maria Gadú (à esq.) e sua companheira Lua Leça (à dir.) assinaram acordo de união estável em um cartório do Rio de Janeiro. Com a música de fundo "As Long As You Love Me", dos Backstreet Boys, as noivas oficializaram a união, e a comemoração ocorreu no apartamento da cantora, no bairro da Urca, Rio de Janeiro.
 
            

Boteco Farol na The Week

 
Cida Araújo, também ex-proprietária do bar Farol da Madalena, está realizando um novo evento, na The Week de São Paulo, com o intuito de atrair tanto homens como mulheres para aproveitaram seus sábados no espaço aberto da casa – com direito a petiscos e piscina liberada.
O Boteco Farol na The Week estreia no próximo sábado, dia 9. A pessoa paga R$ 10 reais de entrada.
 A DJ Fernanda Fox e Milena Castro com Banda animarão o ambiente. A intenção é oferecer uma tarde divertida, com boa música, comida e bebida. Estamos entrando no calor e o Boteco Farol será uma opção para as pessoas relaxarem no final de semana.
 
Boteco Farol: todo sábado, das 13h às 21h
The Week: Rua Guaicurus, 324 – Lapa
(11) 3868-9944
www.theweek.com.br
 
Saiba mais em:

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ativista lésbica em "Do Lado de Fora"

 
Titi Muller, 27 anos, apresentadora no "MTV Sem Vergonha", aguarda o lançamento do seu primeiro filme, sua estreia no cinema. Em "Do Lado de Fora", com lançamento marcado para 2014, ela dá vida a Marília, uma ativista lésbica.
“Do Lado de Fora” conta com três núcleos de LGBTs mostrando como é sair do armário. O primeiro é composto por adolescentes, o segundo por um casal já mais maduro - interpretado por Marcello Airoldi  e Andre Bankoff   - e no terceiro Titi faz par com a atriz Fernanda Viacava.

Nova série com temática lésbica


A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres está roteirizando uma série para a emissora NBC, cuja personagem principal é lésbica.

Ainda sem título definido, o projeto é escrito e coproduzido por Liz Feldman, também homossexual e roteirista de "Two broke girls". A série produzida por ela e Ellen irá contar a história de uma jovem que fica grávida de seu melhor amigo e na mesma época conhece a mulher de sua vida e resolve se casar com ela.