terça-feira, 16 de abril de 2013

Marcas brasileiras apoiam o casamento gay

A revista Contigo! também declarou apoio ao casamento igualitário publicando a imagem acima.
 
Além da adesão oficial de várias multinacionais à causa do casamento igualitário, algumas marcas brasileiras também decidiram se posicionar sobre a questão.
O Ponto Frio, o Itaú, o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo! usaram as redes sociais para manifestar seu apoio à união entre pessoas do mesmo sexo. Todas publicaram versões da imagem que viralizou pela internet mundial como ícone da causa, o símbolo matemático "=" com fundo vermelho.
Desde o começo desta semana, os protestos por direitos igualitários tomaram conta da web. A campanha surge com força exatamente no momento em que os congressistas norte-americanos avaliam a constitucionalidade da Proposição 8, que defende que o casamento só é legalmente possível nos EUA entre pessoas de sexos opostos.
 
Confira em: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/4-marcas-brasileiras-declaram-apoio-ao-casamento-gay

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2013/03/30/322651-simbolo-de-apoio-ao-casamento-gay-sinal-de-igual-se-torna-viral-nas-redes-sociais-empresas-apoiam#5


Nenhum comentário:

Postar um comentário