terça-feira, 16 de abril de 2013

Primeiro CD de "As Bofinhas"


Se a onda sertaneja do momento é dominada por rapazes bombados cantando sobre pegar garotas, é bom se preparar para uma notícia inédita no gênero.
A dupa As Bofinhas é composta por duas cantoras lésbicas assumidas: Duda e Aline.
Na gíria gay, bofe quer dizer rapaz bonitão. E, como o nome já indica, as duas compositoras querem quebrar preconceitos sem deixar de lado o bom humor.
Duda lembra que As Bofinhas surgiram de uma brincadeira na internet. A primeira música que surgiu do encontro das duas foi A Onda Agora é só Ficar, lançada com sucesso no YouTube.
Apesar da brincadeira, Duda também gosta de destacar que o amor da dupla pela música sertaneja é verdadeiro. E espera que outras duplas gays apareçam depois delas.
 
Duda faz questão de dizer que não está se aproveitando do momento para se promover. Atualmente, o País se divide entre as opiniões polêmicas do deputado Marco Feliciano, da cantora Joelma e o “casamento” gay de Daniela Mercury.
 
Com o qualquer artista sertanejo que se preze, As Bofinhas também ganharam suas tietes. Duda confessa que as fãs mais atiradas das redes sociais chegam até a pedir as meninas em casamento.
 
As Bofinhas estão em estúdio preparando o primeiro CD com lançamento previsto para junho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário