
Estreiou em São Paulo na sexta-feira (24), o documentário “Olhe Pra Mim de Novo", dirigido por Kiko Goifman e Claudia Priscilla, apresenta ao público um personagem impar. O transexual Sillvyo Luccio, 49, já se viu como uma mulher lésbica, mas hoje se identifica como homem. No árido interior do Ceará, Sillvyo tenta fazer sua identidade ser entendida.
Sem pudores e com clareza, “Olhe Pra Mim de Novo" relata a árida história de vida de Luccio. Filho de pais evangélicos, que não aceitam sua condição, o funcionário público sofreu tentativas de ‘cura’ numa igreja.
Além das questões relacionadas à sua condição de transexual, Luccio enfrenta dificuldades cotidianas, como a falta de dinheiro, que impede, por exemplo, que ele faça a cirurgia de mudança de gênero.
Sem dinheiro para custear um advogado, Luccio ainda não conseguiu a alterar o seu nome de batismo no RG. O próximo plano dele é ter um filho com a mulher, por meio de inseminação artificial. Por isso, ele abriu mão de uma mastectomia, a cirurgia de retirada dos seios.
Depois do filho, Luccio e a mulher pretendem se casar. Atualmente, eles têm um contrato de união estável. O funcionário sente orgulho da sua participação no documentário.
Leia alguns depoimentos de Luccio em:
http://igay.ig.com.br/2013-05-23/sillvyo-luccio-muita-gente-acha-que-homem-e-so-quem-tem-penis-e-barba.html
Trailer Oficial:
https://www.youtube.com/watch?v=cowoiZ59EYI
Nenhum comentário:
Postar um comentário